Pridia celebra 13 anos com jornada marcada por inovação e adaptação às mudanças do mercado

Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano

Fundada em 2012 pelos sócios Vitor Ballaben e Juliano Palma, a Pridia se consolidou como uma das principais produtoras audiovisuais do Brasil. Baseada na ética, na transparência e na busca incessante por excelência, a empresa celebra 13 anos de história em 2025, com uma jornada marcada pela inovação, e, sobretudo, pela adaptação às mudanças do mercado.

A produtora deu os seus primeiros passos realizando a cobertura audiovisual de festas universitárias, um nicho promissor no longínquo 2012. A visão de futuro e a busca por novas oportunidades, no entanto, logo impulsionaram a Pridia a expandir sua atuação para outros setores. Hoje, a produtora é referência nacional em coberturas de eventos, ativações de marca, festivais de música e cultura, além de shows e turnês de grandes artistas brasileiros e internacionais.

Em 13 anos de história, porém, houve alguns percalços. O crescimento robusto foi interrompido pela pandemia de Covid-19, que trouxe desafios sem precedentes. Em 2020, a Pridia enfrentou uma queda abrupta em sua demanda, como praticamente todas as empresas do setor. Ao invés de sucumbir à crise, os sócios tomaram a decisão estratégica de reposicionar a marca e oferecer novos serviços aos seus clientes.

“Para voltarmos com força total, a partir de 2021, após a retomada parcial dos eventos presenciais, não apenas recuperamos o volume de jobs que havíamos perdido, como também superamos o período pré-pandemia”, conta Juliano Palma. Nos últimos quatro anos, a Pridia registrou um crescimento impressionante de 105% ao ano, consolidando sua recuperação e expansão nacional.

A produtora já realizou cerca de 5.000 jobs para mais de 400 clientes, abrangendo uma vasta gama de setores. Marcas e empresas como LVMH, Diageo, 30e, Unilever, Reserva, Ambev e 3 Corações, além de festivais icônicos como Ultra Music Festival, Primavera Sound e João Rock, confiaram à Pridia a missão de registrar e transmitir seus momentos mais importantes. 

No universo musical, a produtora trabalhou com gigantes da música internacional, como Mariah Carey, Christina Aguilera, Evanescense e Simply Red, além de artistas nacionais como Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Titãs, Paralamas do Sucesso e a aclamada última turnê de Gilberto Gil. Com um portfólio robusto e diversificado, a Pridia conseguiu construir uma reputação sólida no mercado audiovisual.

Os sócios-fundadores reforçam a importância de manter a consistência e a credibilidade ao longo dos anos. “Mais importante que um negócio inovador, a Pridia é uma empresa sólida e consistente”, destaca Vitor Ballaben. “Não se domina um segmento em poucos meses. A credibilidade é conquistada ao longo dos anos, a cada trabalho”, completa Juliano Palma.

Com um time de aproximadamente 300 profissionais do audiovisual dedicados a entregar soluções criativas para eventos de todos os portes, a Pridia se reinventou ao longo do tempo, mantendo-se firme como uma das maiores referências no mercado audiovisual especializado no setor de entretenimento. Ao olhar para o futuro, a produtora continua apostando em novos desafios, sempre com o compromisso de entregar qualidade e profissionalismo em cada job que realiza.

O segredo do sucesso da Pridia parece estar, além da competência técnica, em sua habilidade de navegar pelas mudanças do mercado, adaptando-se rapidamente às necessidades de seus clientes e garantindo a entrega de resultados excepcionais, independentemente das circunstâncias. Com essa fórmula, a produtora promete seguir brilhando no cenário audiovisual brasileiro e internacional nos próximos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *